Espetáculo faz adaptação da obra “O Amante” do dramaturgo Harold Pinter
No próximo final de semana, 28 a 30 de julho, entra em cartaz o espetáculo “O Amante” no Teatro Popular Oscar Niemeyer. Com direção e tradução de Victor Grimoni, a nova montagem faz um mergulho na vida burguesa e no desejo sexual, revelando questões que impedem as pessoas de viverem plenamente. O espetáculo começa às 20h na sexta e sábado e às 19h no domingo.
A peça ainda faz uma denúncia à falta de comunicação, simplicidade e espontaneidade perdidas de um casal, que só consegue reaver isso através da fantasia. Estrelando os atores, Moni, Leandro Moura e João Leite, a montagem faz uma reflexão sobre as falsas aparências no lugar das relações genuínas. Com a cenografia assinada por Marieta Spada, o espetáculo cria um ambiente sóbrio para explorar a vida do casal principal.
“O Amante” foi escrito pelo dramaturgo inglês Harold Pinter, um dos principais nomes do “Teatro do Absurdo”. A obra relata a vida de um casal britânico, que pouco se relaciona, mas logo se revela o porquê dessas dificuldades enfrentadas pelo amor.
Serviço:
O Amante
Data: Sexta a Domingo, 28, 29 e 30 de julho de 2023
Horário: 20 horas (Sexta e Sábado) e 19 horas (Domingo)
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Ingressos: R$ 30 (Inteira) e R$ 15 (meia)
Vendas: Pelo site Sympla
Classificação: 12 anos
Endereço: R. Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n – Centro, Niterói – RJ, 24020-011