Energia para Torcer transfere evento de amanhã (terça, 13) para sábado e neste fim de semana apresenta shows de Mart’nalia, Thiago Martins, Ferrugem e Xande de Pilares depois dos jogos
O Energia para Torcer, que exibe os principais jogos da Copa do Mundo no Caminho Niemeyer, em Niterói, transferiu o evento de amanhã (terça, 13 de dezembro) para sábado, 17. Na nova data, a programação terá transmissão do jogo de disputa do terceiro lugar e shows de Thiago Martins e Mart’nalia. No domingo, 18, tem a grande final do mundial, com shows de Ferrugem e Xande de Pilares.
Quem comprou ingresso para amanhã (terça 13) terá acesso ao evento no sábado, 17, ou, se preferir, pode solicitar até sábado o reembolso através do email atendimento@ingressocerto.com .
Com capacidade para receber 10 mil torcedores por dia, o evento conta com três telões de 9×5 metros e 7×5 metros, além de praça de alimentação com food trucks, exposição sobre a Copa do Mundo com fotos e camisas retrôs da seleção e espaços instagramáveis.
Os ingressos têm preços a partir de R$ 30 (meia-entrada) e estão à venda pelo site Ingresso Certo. O Energia para Torcer é uma produção da Peck Produções com patrocínio da Enel Distribuição Rio e incentivo da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.
DATAS SHOWS
17 de dezembro (sábado)
11h – Abertura dos Portões
12h – Transmissão da disputa do 3º lugar
Thiago Martins
Mart’nalia
18 de dezembro (domingo)
10h – Abertura dos portões
12h – Exibição da Final
Ferrugem
Xande de Pilares
SERVIÇO
Local: Caminho Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n)
Classificação: Livre
Ingressos: A partir de R$ 30 (meia-entrada) pelo site Ingresso Certo
Sobre a Peck Produções
Fundada em 2000 pelo produtor carioca Péricles Mecenas, a Peck Produções é uma das maiores produtoras de eventos do Brasil. Atua no mercado de shows e eventos em todo o país, sempre com a missão de proporcionar ao público e aos patrocinadores a melhor experiência em festivais de música e eventos culturais. Nos últimos anos, idealizou e produziu projetos como Oktoberfest Rio, Festival de Inverno Rio, Festival Rock Brasil 40 Anos, Sertanejo in Rio, Viva Recife, Diversão no Parque, Claro Verão Rio e Claro Verão Búzios, entre outros, além de dezenas de shows nas maiores casas e praças de entretenimento do Rio de Janeiro. A produtora tem no currículo shows internacionais de pop, rock e reggae, como Men at Work, Ben Harper, Steel Pulse, Ziggy Marley, Big Mountain e Maxi Priest.
Entre 2021 e 2022, a Peck Produções apresentou ao público o Rock Brasil 40 Anos, que celebrou o nascimento do rock brasileiro na década de 80. O festival reuniu cerca de 365 mil pessoas em quatro grandes capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, apresentando nomes que marcaram a cena musical da época como Blitz, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Nando Reis, Barão Vermelho, entre outros. A Peck Produções idealizou o Festival de Inverno Rio, que se consolidou como um dos mais importantes festivais de música no calendário do Rio de Janeiro. Em sua quinta edição, em 2022, o evento – que passou a ser chamar Vibra Festival de Inverno Rio – ocupou o Morro da Urca e a Marina da Glória com 30 shows de artistas de diferentes gêneros, como Ludmilla, Marcelo D2, Pitty, Detonautas, Marcelo Falcão e Poze do Rodo. A produtora também é responsável pela Oktoberfest Rio, a versão carioca da tradicional festa cervejeira alemã, que teve duas edições em 2018 e 2019 na Marina da Glória e está de volta em 2022 apresentando shows de grandes artistas, como Alcione, Martinho da Vila, Seu Jorge, Alexandre Pires e Mart’nália.
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km2. A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.